Nós, há dez anos
Cristina Torrão: «Vi grande parte do segundo tempo, na RTP-internacional, liguei na fase em que o Marítimo quase chegava ao empate. Mas depois veio aquele golaço do Jefferson! O meu marido (alemão) adepto do Bayern, mas contagiado pelo vírus sportinguista, jubilou, entre exclamações de: «bonito golo» (schönes Tor). Sporting, queremos ver-te na Champions! Força Sporting!»
Filipe Arede Nunes: «Grande Adrien, grande Jefferson, grande Mané e um treinador que merecerá, um destes dias, um texto a agradecer tudo o que tem feito pelo nosso clube. Destaque ainda para dois homens da equipa verde-rubra: Danilo (excelente jogador) e Derley (grande avançado). Para mim, era assegurar já a contratação destes dois tipos.»
Luciano Amaral: «Já estávamos com saudades de uma vitória folgadita.»
Eu: «[Gosto d]a classificação. Já temos 54 pontos. Seguimos em segundo lugar, a quatro pontos (provisoriamente) do Benfica. Quando ainda faltam seis jogos para terminar o campeonato, vamos com mais 24 pontos do que na medíocre temporada anterior que parece ainda arrancar suspiros de saudades de uns tantos masoquistas...»