Nós, há dez anos
Tiago Loureiro: «Não era arrogância, era realismo. O Sporting era, de facto, um campeão mais do que anunciado. Pela qualidade, pelo mérito, pela dedicação. Foi limpinho! Parabéns campeões! São o nosso grande orgulho.»
Zélia Parreira: «O meu Sporting acaba de se sagrar Campeão Nacional de Futsal. Nada mais justo. Durante toda a época perdeu apenas um jogo, com o Rio Ave, a 23 de Março de 2013, dia de eleições e de viragem no Sporting Clube de Portugal. Seria uma grande injustiça perder o título nesta série de jogos-finais cuja utilidade tenho dificuldade em compreender.»
Eu: «Bruno de Carvalho, em escassos três meses, está a cumprir o essencial das suas promessas. É já motivo que baste para continuar a merecer o apoio de sócios e adeptos. Mas não tenhamos ilusões: na avaliação final, quase tudo dependerá da prestação da equipa principal de futebol. É aí que se jogará o destino desta presidência. Como o de qualquer outra, aliás. Acautelar os excessos de euforia, baixando o patamar das expectativas, é fundamental nesta fase. Até para saborear melhor o que vier depois.»