Nos, há dez anos
Filipe Moura: «Do plantel do Sporting faz parte Miguel Lopes, que há poucos meses atrás era jogador... do FC Porto. Será que Pinto da Costa alguma vez terá dito a Miguel Lopes que ele "não tem categoria" para jogar no FC Porto? Esta questão deveria ser esclarecida. Se nunca tiver dito isto ao Miguel, conclui-se que o presidente não é um homem digno de confiança, nem para com os jogadores do seu clube. Se eu fosse a eles, ficaria mesmo preocupado.»
José da Xã: «Tendo em conta que sou do Sporting, só desejo a vitória do meu clube. Quantos às vitórias e derrotas dos outros, tanto se me dá…»
Tiago Cabral: «Acabou a época. Se para nós foi terrível, houve quem não tenha querido ficar atrás. Os empurrões de Cardozo ao seu treinador no final do jogo de hoje dão-nos uma ideia do que se passa no balneário dos de carnide. (...) Muito antes do campeonato terminar já os de carnide reservavam o Marquês de Pombal. Era o passo natural dado pelos adeptos, seguindo o exemplo dos seus dirigentes. Só que por norma a arrogância tolda a visão e o discernimento. Em pouco tempo, aquilo que era dado como adquirido, uma época de sonho, foi-se tornando jogo após jogo num impensável pesadelo. O seu treinador caído de joelhos será a imagem deste benfica.»
Tiago Loureiro: «A vitória de hoje e o bom campeonato que o Vitória de Guimarães conseguiu fazer, culminando uma época que se previa de sofrimento, prova algo que poderá servir de alento para o futuro do Sporting: a austeridade não tem de significar mediocridade. Força Sporting. E parabéns ao Vitória de Guimarães.»
Zélia Parreira: «A semana à Peseiro acaba de ser promovida a quinzena à Jasus.»
Eu: «O Vitória de Guimarães acaba de conquistar a Taça de Portugal, pela primeira vez, com um concludente triunfo contra o Benfica de Jorge Jesus, que termina a época sem ganhar nada. Manda o mais elementar desportivismo que saibamos dar os parabéns à equipa vencedora. Aqui ficam, da minha parte, com imenso gosto.»