Nós, há dez anos
Alexandre Poço: «"Não vamos prometer títulos, vamos prometer muito trabalho e muita vontade de servir o clube", disse Bruno de Carvalho, em Toronto. É esta a atitude. Não prometer mais nada do que trabalho e luta. Não alimentar esperanças vãs de títulos e conquistas, pois não há base para isso.»
Filipe Moura: «Recorda-nos o Correio da Manhã: "O Sporting vai ter direito a receber 3,5 milhões, pois detinha 25 por cento de uma venda do médio superior a 11 milhões. Além desta verba, o Sporting teria direito a receber mais 1,18 milhões pelos direitos de formação, dos quais abdicou quando contratou Miguel Lopes ao FC Porto." E se tivesse vindo o Kleber, também em Janeiro, o Sporting não teria recebido dinheiro nenhum.»
Pedro Quartin Graça: «Depois do corte de 50% nas modalidades, agora surge a dispensa de inúmeros funcionários, com um processo de despedimento colectivo no Sporting de mais de 100 funcionários, muitos deles com mais de uma década de serviço ao clube. Para onde vamos?, interrogam-se agora muitos Sportinguistas, naturalmente preocupados com as consequências de uma saída desta monta de colaboradores do clube.»