Nós, há dez anos
António Figueira: «O SCP, contra o mui digno Sporting Clube Olhanense, sua filial n.º 4, em prélio que se disputa às 18h15, no Estádio de Alvalade (quanto às restantes partidas, espero que vença o melhor e, já agora, se possível, que não estraguem a estátua do Marquês).»
Tiago Cabral: «Faltam dois jogos - dois - para esta terrível época terminar.»
Zélia Parreira: «Por princípio, e em respeito absoluto pela pluralidade de opiniões, foi estabelecido que só o autor de cada post aprovará ou rejeitará os comentários ao que escreve. Assim, há comentários que podem esperar algum tempo até serem publicados pelo simples facto de o autor do post a que se referem não ter tido ainda oportunidade de os publicar. Ao mesmo tempo, outros comentários posteriores podem ser publicados por terem sido validados pelos autores dos respectivos posts.»
Eu: «É-me totalmente indiferente o nome do vencedor da Liga 2012/13, a partir do momento em que o Sporting está fora dessa corrida. Ambos os contendentes que hoje se confrontam no Dragão estão para mim ao mesmo nível: não tenho preferências nesta matéria. Mas já não me é nada indiferente saber que, com toda a probabilidade, o nosso clube ficará fora das competições europeias e terminará com a pior classificação de sempre no campeonato. Muito mais coisas me deixam perplexo nesta recta final de tão triste temporada. Saber que Labyad tem o segundo maior salário do plantel e nada fez para o merecer; saber que pagámos balúrdios pelo Jeffrén, que praticamente nenhum mérito demonstrou e permanece fora dos escolhidos pelo treinador jogo após jogo; saber que a mais elevada contratação de sempre no nosso clube, um tal Elias, teve a miserável prestação que todos sabemos...»