Nós, há dez anos
Adelino Cunha: «Se Godinho Lopes deixar o Sporting no estado em que ameaçar deixar, pode continuar a ser sócio? Se não, deve ser também responsabilizado?»
Alexandre Poço: «Tarja de homenagem da claque da Fiorentina ao nosso Presidente, João Rocha, no jogo de ontem frente ao Génova. Em meu nome e penso que em nome de todos os que escrevem nesta casa, um grazie mille aos nossos amigos de Florença por esta atitude louvável!»
Filipe Moura: «Jogadores internacionais dos seus países exibem-se miseravelmente pelo Sporting. Vem-se depois a saber: esses jogadores não querem representar o Sporting. Querem sair o mais depressa possível. Não me lembro de alguma vez ter assistido a algo assim no Sporting. Mas também não me lembro de alguma vez ter assistido ao que foi anunciado esta semana: para se pagar os salários deste mês a estes jogadores, talvez um deles tenha de ser vendido. Para o mês que vem, talvez tenha que ser outro. E outro. Qual pode ser a motivação destes jogadores para jogarem pelo Sporting? Se é verdade que chegaram a ter salários em atraso, a culpa não pode ser deles. Não quero com isto dizer que tenha saudades do Sá Pinto, mas seguramente a maior culpa não é dele.»