Nós, há dez anos
Alexandre Poço: «Tenho acompanhado pouco a campanha presidencial, não por desinteresse mas por falta de tempo, porém tento ir espreitando os temas que andam a ser debatidos, e ou muito me engano ou a questão prioritária para o clube não tem feito parte da discussão: a posição do Sporting na estrutura accionista da SAD (actualmente maioritária). Se ainda não, seria bom que este tema saltasse para a agenda dos candidatos. Está na hora de largar as calúnias, o ajuste de contas e a política baixinha para se começar a discutir o que importa: o futuro do Sporting.»
Marta Spínola: «Era pequena quando João Rocha foi presidente do Sporting. Tinha noção que os clubes tinham um presidente e aquele era o do meu. O que sei e lhe agradeço hoje, fui aprendendo ao longo dos anos. Ficará para sempre como referência para todos nós.»
Eu: «[Não gostei] que tivéssemos feito o primeiro remate à baliza adversária só a meio da segunda parte. A equipa começou a acreditar em si própria demasiado tarde neste jogo: a primeira hora de jogo foi desperdiçada.»