Nós, há dez anos
Francisco Mota Ferreira: «No outro dia, estava com os meus filhos a ver televisão e apareceram notícias de Alvalade. Sabendo eles que o pai escreve no jornal do Sporting e que está atento ao que se passa no nosso Clube, lá me chamaram a atenção para as notícias relativas ao processo eleitoral em curso. Do que viram e ouviram, ficaram sem perceber (quase) nada.»
João Paulo Palha: «Gostava de perceber o motivo por que tantos responsáveis de Sporting se mostram tão empenhados na continuidade de Jesualdo Ferreira, preparando-se o futuro presidente da direcção, quem quer que ele seja, para o manter à frente da equipa. Mas, o que é que o homem fez até agora? O que é que leva as pessoas a esta demonstração de confiança?»
Leonardo Ralha: «Está mais do que visto que a triste rábula da contratação falhada de Marius Niculae custou a Liga Europa ao Sporting. A ver vamos se não vale também a descida de divisão.»
Eu: «Paiva dos Santos dizia há oito dias que tinha um investidor "pronto a avançar já". O investidor podia estar pronto, ele é que não estava: desistiu da corrida antes de entrar nela, mal obteve os ansiados quinze minutos de fama que ficam bem em qualquer currículo. À falta do investidor, que podia vir mas não veio, o ex-candidato a candidato faria melhor em mudar de relógio. Para não chegar tarde a compromissos inadiáveis - o que faria antever o pior caso tivesse ido a votos e, por absurdo, fosse eleito. Sou capaz de apostar que José Couceiro não achou graça à história.»