Nós, há dez anos
João Paulo Palha: «Se a intenção da direcção é, como afiança o Record, trocar, sem quaisquer compensações financeiras para um ou outro lados, Izmailov por Miguel Lopes, o negócio é extraordinariamente pesado para o Sporting. O Sr. Eng. Godinho Lopes devia, antes, pedir ao Sr. Pinto da Costa para aceder a um acordo mais equilibrado, do género nós cedemos o Izmailov e o Porto, em contrapartida, não nos manda o Miguel Lopes.»
Leonardo Ralha: «Tive a felicidade de ver pouco da décima derrota do Sporting em jogos oficiais nesta temporada, mas do pouco que observei pareceu-me que Rui Patrício, Rinaudo e Diego Capel continuam a ser os únicos a dignificar a camisola, o estádio e a grandeza do clube.»
Paulo Ferreira: «Um dia, muito em breve, se saberá quem tratou da forma que tratou das VMOCs e porquê, quem quer ganhar o quê à conta delas, porque é que certas empresas são e foram "privilegiadas", de que forma criativa foi construida uma das rubricas do orçamento, porque é que certas "pessoas" são eternas, porque é que há projectos que têm mesmo, mesmo, mesmo de avançar, custe o que custar.»
Pedro Quartin Graça: «Um dia, muito em breve, se saberá quem no Sporting, e na verdade, despediu Domingos Paciência. E por aqui me fico.»
Zélia Parreira: «O Sporting segue imparável no campeonato nacional de futsal e nesta tarde de domingo bateu o clube do outro lado da Segunda Circular por 4-2. Com este triunfo, o Sporting soma doze vitórias em doze jogos e já tem nove pontos de vantagem sobre as águias. Cá em casa soube bem recuperar os gritos de golo e os cânticos ao nosso grande amor.»