Nós, há dez anos
Diogo Agostinho: «Qual é o problema do Vítor Pereira ir a Alvalade ver o Sporting vs. Benfica? É preciso esconder? Enfim.»
JPT: «Vou a Portugal passar o Natal. Preparando as férias pesquisei que jogo do Sporting poderei ver (não há jogos no Natal nem no Ano Novo, aquilo não é como em Inglaterra, está visto). Na 13.ª jornada (6.1.2013) haverá o Sporting-Paços de Ferreira. Lá estarei em Alvalade, excepto se algo de inesperado acontecer. A matar saudades. Nisto consulto a classificação actual (11.ª jornada) e os próximos jogos. Torço o nariz. Se as coisas em vários jogos correrem normalmente, como têm corrido nesta época, arrisco-me a ir a Alvalade à 13.ª jornada com o Sporting abaixo da linha de descida. Ano Novo, Vida Nova? Esta vida de sportinguista anda difícil.»
Leonardo Ralha: «Exercendo o meu direito inalienável a ser técnico de bancada, eis o onze: Rui Patrício; Cédric Soares, Eric Dier, Daniel Carriço (ou Pedro Mendes) e Insúa; Elias (ou Gelson Fernandes ou Daniel Carriço ou o Júlio Alves, pois talvez eles fiquem com medo só por terem à frente o irmão do Bruno...), Labyad e Adrien Silva (ou o João Mário Eduardo ou o Zezinho); Diego Capel, Bruma (ou o Ricardo Esgaio, com o nosso sevilhano a manter-se na esquerda) e Wolfswinkel.»
Pedro Quartin Graça: «No papel são 5, algo que nunca se viu no passado. O último jogo em Alvalade confirmou porém, e se dúvidas houvesse, que capitão há só um, o que "carregou a equipa às costas": FITO RINAUDO. A imagem diz tudo. Fito, "és a nossa fé!"»