Nós, há dez anos
António Figueira: «A Lusa hoje diz hoje que o nosso Boloni não era romeno, era húngaro; suponho que será por ele se chamar Lazlo (e ser Verão, e a malta da Economia estar a editar o Desporto, ou coisa parecida...) - mas será que esta gente nunca viu o "Casablanca", e não sabe que o nome Lazlo (tal como o SCP) é património da humanidade?!»
Francisco Almeida Leite: «Se Adrien não quer renovar, não me interessa que se faça jogador ao mais alto nível no Sporting para depois dar o salto a custo zero para outro clube qualquer. Para isso já nos chegaram os casos Figo e João Moutinho. Se Adrien quiser ficar, joga quando estiver à altura dos acontecimentos. Se não quiser, a equipa B pode precisar do seu concurso, com efeitos imediatos.»
João Severino: «Quem viu ontem o jogo com o Olympiakos terá de concordar que há muitos anos que não víamos o Sporting com uma defesa de bons jogadores. Todos eles. Não digo ainda, uma defesa sólida, agora que o Cédric, Bolo de Arroz, Rojo e Insua podem vir a ser a melhor muralha do futebol português, não tenho dúvidas. Especialmente o Bolo de Arroz, um jogador que há muito o Sporting necessitava: duro q.b., concentrado, a entregar bem a bola, certeiro no passe longo e orientador dos colegas. Assim, dá gosto ir à pastelaria...»
Zélia Parreira: «Mourinho: "Talvez devessem passar a chamar-me o 'Único'."»
Eu: «O mais recente contributo do Benfica para a internacionalização do futebol português.»