Nós, há dez anos
Alda Telles: «Peixoto, D'Souza e Caldeira são nomes do dream team do Sporting Clube de Goa que deu 5-0 à equipa do Mumbai e está firme na Primeira Liga indiana. Esta é a nossa casta.»
António Figueira: «Duarte Gomes em Alvalade? Vamos jogar contra 14! Força Sporting!»
Francisco Almeida Leite: «Sousa Cintra voltou para dizer que o Sporting está "no bom caminho” e que “é preciso ter confiança e esperar”, “pois as coisas vão melhorar”. Quando li isto no Público mal queria acreditar. Quase lhe perdoei ter despedido o Bobby Robson. Quase, porque essa espinha está aqui atravessada há muitos anos.»
Francisco Teixeira: «Enquanto assistia "ao nosso grande amor" recebi o convite do És a nossa fé. Cantava "uma curva belíssima" quando respondi ao convite e ouvia o Figo, que fala antes da entrada em palco do Paulinho, quando mais uma vez me apercebi da grandeza dos saltos do Damas, das passadas do Carlos Lopes, dos golos do Yazalde e da magia dos jovens que o Aurélio descobriu. Vão ver o musical ao Tivoli. Bom trabalho da Matilde Trocado que já fez o Wojtyla.»
João Severino: «O FC Porto quer o Liedson e o Benfica pretende o Djaló...»
José Navarro de Andrade: «O Sporting tem a superior qualidade de lhe faltar aquilo que sobra nos outros: uma ideologia. O Sporting é, dos ditos 3 grandes, o único clube desmistificado, digamos assim: não joga futebol numa catedral mas apenas num estádio de futebol, não representa a Nação e não simboliza a Cidade.»