Nós, há dez anos
Bernardo Pires de Lima: «Eu só tenho duas camisolas de jogadores do Sporting guardadas e uma delas está assinada pelo Iordanov, o mesmo capitão que me deu a honra de assinar o bilhete de Vidal Pinheiro. Da boca dele, ouvi então: "no Sporting até jogava de graça".»
João Severino: «A nossa sócia mais antiga, Maria de Lurdes Borges de Castro, festeja hoje os seus 89 anos de idade e de sócia do Sporting. Todos lhe desejamos um dia feliz e votos de festejarmos os seus 100 anos no Estádio de Alvalade. »
José Navarro de Andrade: «Bojinov? Ora, é tradição do Sporting ter sempre um cretino na equipa para desviar as atenções, ou já não se lembram daquele rapaz montenegrino de mioleira mais dura que diamante, que de vez em quando acudia ao nome de Vukcevic?»
JPT: «Domingos está-se a esquecer que o Sporting não é o Porto. Onde fala quem manda. Os sportinguistas falam. Os fadistas, os médicos, os carpinteiros. E os bloguistas. Compete a Domingos aprender onde está. E treinar. A gente apoiará. Falando.»
Leonardo Ralha: «Digamos que Bojinov vai mesmo embora. De preferência num negócio que permita recuperar parte do capital investido - não peçamos a Lua quando podemos ter as estrelas... -, embora a forma como já se contabiliza os salários que não seria necessário pagar graças à rescisão seja um claro prenúncio de 2,6 milhões de euros defenestrados em dia de ventania.»