Nós, há dez anos
Adelino Cunha: «O Domingos não está a concorrer para Miss Simpatia. Está a trabalhar para ser campeão connosco. Não tenho dúvidas de que será campeão. Os campeões topam-se à distância. Até lá: cerrar os dentes com o homem.»
Alda Telles: «Só espero que não se verifique hoje nenhuma influência dos raios gama no comportamento dos girassóis. Isto é, que não sejamos gamados.»
António Figueira: «O Bojinov passa e o Sporting fica, e eu sou sportinguista, não sou bojinovista (nem sei o que isso é).»
Bernardo Pires de Lima: «Gostava de confirmar que, de acordo com a minha memória, Aldo Pedro Duscher foi o melhor centro-campista na história recente do Sporting. Estive a meditar nisto durante esta tarde, o que significa que devo estar à beira de ser internado.»
Francisco Mota Ferreira: «Temos História, temos Orgulho. Haverá com certeza imagens fantásticas dos “5 Violinos”, do Jordão, do Manuel Fernandes, do Artur, do Cristiano Ronaldo, do Ricardo Sá Pinto. Carambas, até do Futre. Girassóis e borboletas? Não entendo.»
João Severino: «No nosso clube sempre existiu este defeito: o mal é sempre do treinador. E podemos estar certos de uma coisa, a criticar e a arrasar o Domingos, que é um dos melhores treinadores portugueses, estamos a provocar que o homem se aborreça e se vá embora.»
Leonardo Ralha: «Esperava muito mais de Bojinov. Este "caso" do penálti falhado que daria a primeira vitória de 2012 ao Sporting, com Elias e Schaars a terem que separar o búlgaro do Matías Fernández, é o prego no caixão do avançado.»
Rui Rocha: «A nossa [fé] é o Sporting. Apesar de tudo, contra tudo e contra todos. Ontem e hoje também. E amanhã se for pior.»
Tomás Vasques: «Estou-me borrifando para os girassóis e as borboletas, para túneis e outras diversões. Eu quero é vitórias!»