Nós, há dez anos
Edmundo Gonçalves: «Dez golos em doze jogos, é obra. E não vale a desculpa esfarrapada de que é na equipa B... Eu acredito que se esteja a trabalhar na renovação e ficarei muito desiludido se o miúdo não continuar.»
Luciano Amaral: «Mais notícias do colinho, agora em versão estatística. Com direito a recordação e tudo, nomeadamente do campeonato de 2009-2010, em que o número de jogos do Benfica contra 10 foi ainda mais notável. É realmente notável. Glorioso, diria mesmo.»
Tiago Cabral: «Tiago Rodrigues, jogador do porto emprestado ao Nacional, completou convenientemente uma série de cinco cartões amarelos, o que o impede de defrontar na próxima jornada o... porto. Tudo estava a bater certo até que, contra a vontade de todos os intervenientes, a lista que saiu dos castigados do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não o incluiu.»
Eu: «São poucos, mas ainda existem alguns. Todos aqueles que persistem em menorizar o Sporting como escola de formação de excelência, ao nível do futebol profissional, têm mais um jogador agora em evidência no campeonato nacional a comprovar os méritos da Academia de Alcochete. E a fazer-lhes engolir um sapo. É Iuri Medeiros.»