Nós, há dez anos
Edmundo Gonçalves: «Só pelos "enganos" de que fomos alvo contra estes senhores de Londres e de Gelsenkirchen, a minha satisfação por terem ficado por aqui!»
João Távora: «Os lampiões descobriram que os malvados da Sport-TV manipulam as imagens das transmissões. Parece que o assunto é mesmo levado a sério.»
Luciano Amaral: «Pois é Edmundo, foi azar outra vez. Este é que era o Real bom para apanhar. Foram estes mesmos cromos do Schalke a quem o Sporting deu um bailarico aqui em Lisboa e contra quem, lá na Alemanha, recuperou de 3-1 para 3-3 apenas com dez em campo. Não há muitas oportunidades como esta.»
Pedro Oliveira: «Aquilo a que acabámos de assistir, o Chelsea (Benfica) vs. o Paris Saint-Germain (Sporting), fez-me lembrar a eterna luta do bem contra o mal, de David (Luiz) contra Golias (Mourinho). Como tantas vezes acontece, triunfou o bem. Ainda bem.»
Eu: «- Agora deu-te para embirrar com o Marco Silva. Quem é que tu punhas no lugar dele?
- O Paulo Sérgio, o Vercauteren, o Quique Flores, o Domingos Paciência, o Rui Fonte, o Paulinho. Qualquer um. Todos menos ele. Não suporto vê-lo o tempo todo de braços cruzados. Só os descruza para beber um golinho de água mineral. Ele devia é beber bagaço, medronheira, carrascão!
- E não percebo essa tua fúria contra o Nani se ele até marcou o nosso golo da vitória! E voltou a fazer um duplo mortal, como há muito não fazia em Alvalade.
- Eu, se quisesse ver ginástica acrobática, não pagava bilhete para ir ao estádio: ia ao Circo Chen. Alguém devia inscrever o Nani no futsal do Sporting. Com aquela mania de fazer rendilhados, é capaz de ter mais jeito para um futsalzinho. Ou para bilhar de bolso, sei lá.»