Nós, há dez anos
Duarte Fonseca: «Parece-me que Marco Silva regrediu na sua ideia de jogo e que não tem aprendido nada com a experiência de treinar o Sporting. Neste momento, o nosso futebol é ao nível do praticado com Leonardo Jardim (sobretudo na segunda metade da época passada), o que não é de todo um elogio e muito menos é auspicioso.»
Edmundo Gonçalves: «Um reparo a Marco Silva. Esteve bem nas substituições, principalmente na de Adrien (Cedric entrou forçado pela expulsão de Miguel Lopes), mas poderia/deveria, já que quis e bem poupar alguns jogadores, ter apostado em dois ou três elementos da equipa B. Estou a lembrar-me de Gauld, Wallyson e Dramé, assim de repente.»
Luciano Amaral: «Se ganharmos a Taça, fazemos uma época melhor do que uma das nádegas (para usar a expressão consagrada). Repare-se: uma das nádegas vai ganhar o campeonato, mas nenhuma tem a possibilidade de ganhar a Taça. Para além do campeonato, as nádegas são apenas candidatas à taça lucílio, mas a taça lucílio não é nada. Se a nádega vencedora do campeonato ganhar também a lucílio, deixa a outra mesmo mesmo sem nada nadinha. Se a nádega perdedora do campeonato ficar com a lucílio, também não ganha nada.»
