Nós, há dez anos
António 1969: «Fizemos um mau jogo. Já o temia, não só devido à frustração da semana passada, mas também por haver Liga Europa na quinta-feira. Em Guimarães também foi assim. O facto de não termos ido ao mercado em Janeiro por um bom avançado, que marque golos e tenha presença física, vai-nos custar a luta pelo título e, provavelmente, a Liga Europa na próxima eliminatória.»
Luciano Amaral: «Um empate no último segundo com os toscos do Benfica. Outro no último segundo com os toscos do Belenenses. É demais. É demais não, é de toscos.»
Eu: «Leio algures que o Sporting fez 22 remates no jogo de ontem. Isto confirma que o nosso índice de aproveitamento é baixíssimo. Confirma ainda que o nosso maior problema está à frente, nos últimos 20 metros, e não nas linhas defensivas. Como aliás sempre aqui sustentei. Terminou tudo como uma semana atrás. Com uma diferença significativa: o Benfica festejou como vitória o empate arrancado a ferros na última jogada da partida em Alvalade. Nós, não. E ainda bem. Clubes grandes não festejam empates.»