Nós, há dez anos
Duarte Fonseca: «Ficou claro, ontem, que temos alguns jogadores com qualidade na equipa b. E estes, são superiores a muitos dos reforços desta época. Tobias superior a Sarr e Rabia (ainda há o Nuno Reis e o Domingos Duarte que também o são), Wallyson superior a Slavchev, Podence superior a Sacko, Esgaio superior a Geraldes entre outros. Faltando ainda apostar claramente em Iuri Medeiros e Filipe Chaby que têm uma qualidade extraordinária e espero que o percebamos a tempo.»
Frederico Dias de Jesus: «Acham que os "barões" do Sporting (aqueles que nos afundaram durante anos, com a esquizofrenia de uma aristocracia de notáveis) por algum momento desistiram de recuperar o clube? Acham que esses mesmos senhores que se aliavam aos andrades e aos demais cônjuges, deixaram de o fazer? Acham que esses interesses deixaram de existir? Acham que por um momento estes senhores deixam de pôr em prática taticismos de bastidores para levar a deles avante? Mais importante, querem arrepiar caminho àquilo que tem sido feito?»
Eu: «Nani correspondeu aos aplausos e às expectativas com o seu futebol de excepção, mostrando que sabe ser operário e sabe ser artista conforme as circunstâncias exigem dele. Registo: sete golos em 17 jogos, além de cinco assistências. Um dos golos - magnífico, contra o Maribor em Alvalade - foi visto e admirado um pouco por toda a Europa.»