Nós, há dez anos
Edmundo Gonçalves: «Falo da minha opinião acerca das qualidades de Rui Patrício, aqui há seis, sete anos e que, confesso, não era a melhor; entendia eu que Rui Patrício não evoluiria muito, que tinha chegado a um patamar do qual não conseguiria sair. Pois o próprio encarregou-se de me "espetar nas trombas" que estava redondamente enganado, e transformou-se num dos melhores guarda-redes do Mundo!»
João António: «A aflição causada pelo Presidente Bruno de Carvalho tem destas coisas: coloca os hipócritas em uníssono.»
José Manuel Barroso: «É triste assistir ao espetáculo de um sportinguista à cabeça de uma Liga fruto de um entendimento SLB/FCP.»
Tiago Cabral: «O ex-ddt do futebol português afirma que se não fosse ele o porto já podia pertencer a um russo. Para lá de ser uma declaração apenas para desviar a atenção do mais importante, podemos de facto concordar. Sim, a um russo não pertence, mas seguramente que quem investe actualmente no porto não está sequer interessado em saber se as dezenas de jogadores que lá colocou servem ou não o interesse do clube, as suas necessidades. Dos quase vinte jogadores que por lá rodam, se um ou dois gerarem um bom retorno financeiro, o dia está ganho. E o clube? O clube não lhes diz respeito, a menos que seja transformado em percentagens e possa ser partilhado para poder ser revendido ao fim de um ano. O porto já esteve muito mais longe. Mas por mim que continuem a dizer que a culpa é do Lopetegui.»
Eu: «Pinto da Costa, agora de braço dado com Luís Filipe Vieira, preferia Godinho Lopes para presidente da Liga. Saiu-lhe um Duque.»