Nós, há dez anos
Edmundo Gonçalves: «Repito: ainda bem que o Benfica ganhou na Covilhã!»
João Távora: «Ontem o Sporting entrou a golear o Porto 7 - 0 em jogadores portugueses. No final com 3-1 pusemos um arrogante castelhano e a sua "armada" espanhola no seu devido lugar.»
José da Xã: «A vitória de ontem do Sporting não foi só em campo. Nas entrevistas Marco Silva deu um baile ao treinador do Porto. Também aqui Lopetegui se colocou a jeito de ser cilindrado pelo jovem treinador dos Leões.»
Luciano Amaral: « Para os idiotas que gostam de dizer que o William é um barrete, convido a verem o jogo de ontem e depois conversamos. Quase toda a gente reparou que ele jogou excepcionalmente. E repetiu-se várias vezes que já parecia o "William do ano passado". Eu discordo: o William de ontem só pareceu o do ano passado na qualidade, porque jogou de maneira completamente diferente, como aliás toda a equipa. Jogou mais à frente, a apoiar mais o ataque, a aparecer mesmo no ataque muito mais vezes.»
Eu: «O árbitro Jorge Sousa, honrando as suas melhores tradições, ofereceu de bandeja um penálti ao FCP. No insuspeitíssimo jornal O Jogo, o tribunal da arbitragem - por unanimidade - hoje casca-lhe forte e feio»