Nós, há dez anos
Alda Telles: «O que eu vi naquele gesto foi uma demonstração de sobranceria e arrogância em relação à equipa anfitriã. Cumprimentar o guarda-redes da equipa adversária é, em comunicação, desmerecer todos os outros jogadores do Sporting e salientar a superioridade atacante da sua própria equipa. Mourinho é, e será sempre, Mourinho.»
José da Xã: «O treinador do Carnide substituiu o “Rei” Artur pelo imperador “Júlio César”. Esqueceu-se é que ambos já morreram, vai para uns anitos… Por isso hoje JJ acordou com uma valente dor de cabeça… Para aliviar a cefaleia nada melhor que três aspirinas com um copo de água!»
Ricardo Roque: «A nossa fé não se discute, nem a Oriente. Espalha-se. Aqui vai o testemunho da presença do Sporting no Reino do Butão.»
Eu: «El Fútbol Club del Puerto alinhou anteontem sem um só jogador português numa competição europeia, pela primeira vez na sua história. Eis um troféu que faltava na vitrina del Presidente. Espero que passe a ser exibido em devido destaque, lá no museu.»