Nós, há dez anos
Edmundo Gonçalves: «O MU que mande essa coisa depressa. Como podemos ver, o nosso rapaz está bem e recomenda-se, conforme demonstrado no último jogo em que o MU perdeu em casa com o Swansea, onde foi o mais esclarecido da equipa da casa. E já agora, obrigado vanGaal, por ser ceguinho...»
Luciano Amaral: «Há sempre um momento, em cada filme da saga 'O Padrinho', em que o realizador Francis Ford Coppola inclui uma sequência em que os problemas da família Corleone ficam resolvidos, sempre à custa do sangue dos inimigos. Lembrei-me muito das músicas que acompanham essas sequências nesta terça-feira, à medida que Rojo partia para Inglaterra, Nani regressava a Lisboa e era comunicado o destino a dar aos 20 milhões de euros que o nosso ex-central rendeu, acrescidos do pagamento dos vencimentos do nosso extremo pródigo. Está longe de ser seguro que os Tattaglias do Fundo Doyen não venham a vencer o Sporting em tribunal, mais tarde ou mais cedo, mas este dia teve sabor de vitória.»
Eu: «Com 14 minutos já disputados ao serviço do Mónaco, onde se encontra há uma semana, Bernardo Silva já tem mais tempo de jogo na Liga francesa do que dispôs no campeonato nacional de futebol, com a camisola do Benfica: na época passada, Jorge Jesus autorizou-o a jogar apenas nove minutos, na última jornada. São factos que merecem alguma atenção. Para se perceber melhor como certos clubes desprezam os frutos da sua própria formação.»