Então mas ele não tem carro? Pelo menos no dia 31 de dezembro último, li noticia que lho tinham assaltado. Se calhar não tem é dinheiro para a gasolina.... Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo..
Os sabidolas aqui do blogue só descansam quando a sad for vendida e perceberem que depois a sua opinião já não conta para nada. Até lá continua o processo destrutivo iniciado em 2018. Chiu não se queixem calimeros, que agora estão melhores, muito melhores.
Diz BdC: «predisponho-me a ir para a frente da SAD do Sporting, com o Frederico Varandas na presidência do clube. Não quero carros, não quero dinheiro, nada. A não ser quando o Sporting for campeão nacional de futebol. Aí quero receber com retroativos, mas só quando formos campeões nacionais de futebol masculino.»
Pergunto eu: Em 5 anos que lá esteve, tendo "carros" diários e ordenado mensal ao seu dispor, quantos "campeonatos nacionais de futebol masculino" ganhou? Devo ser eu que estou esquecido, pois não me recordo de nenhum. A não ser que conte com os 4 "campeonatos de Portugal", que mandou "somar" aos 18 "campeonatos nacionais".
Agora a sério: Será que ele acredita mesmo nas coisas que diz?
Será que sabes interpretar?Ele não disse que ia ser campeão,disse sim que estava disposto a ajudar mesmo sem ganhar nada.E que só no caso de ser campeão queria receber.Entendes?
Imaginando que por qualquer situação estapafúrdia, por exemplo por eu gostar de ver os mandatos cumpridos me expulsavam do Sporting Clube de Portugal. O que eu esperneava E se ele por qualquer situação Trumpícia ou Trumpítica voltasse O que eu esperneava Lagarto, lagarto,lagarto !
Este néscio, que está a julgado por 90 crimes (ou numero parecido), ainda julga que tem tempo de antena? Só nesta podre CS existente no Benfiquistão...oops ..em Portugal...
"Predisponho-me a ir para a frente da SAD do Sporting imediatamente e de borla". Tudo por amor ao Sporting. E nem se importa de morrer na miséria: "Só quero receber no dia em que o Sporting for campeão nacional de futebol de seniores masculino". Se o circo já estava montado, é caso para dizer que chegou o palhaço (sem querer ofender os verdadeiros palhaços, diga-se).