O MS ganhou o campeonato do costume no Olympiakos. Lá terá o seu mérito, claro. Mas, a sucessão de títulos, quase, seja quem for o treinador belisca o êxito do treinador português. E quem quiser utilizar, o titulo do clube grego para chatear o Sporting e os sportinguistas bem pode ir dar banho ao cão! Quando leio badocha penso sempre que o anónimo está a pensar na Morsa, no Paquiderme. Ó Ataíde há pai para ele, há pau para ela e a Maior potência desportiva de Portugal (em títulos, sem qualquer dúvida), se solicitares, possivelmente também arranja pau para ti , caso estejas interessado, aconselho-te a contactares o clube! Saudações Leoninas.
mas que títulos !? iguais aos 339 de um rol que apareceu e mostrado pelo ROC em 2010!?
são campeões de quê !? de bilhar de bolso, de tiro à fisga de joelhos ou salto prá 'vara' às 3 tabelas !?
ainda pensei se te haveria de responder seriamente
não vale a pena, seria pura perda de tempo, com quem vive há tanto tempo, ou mesmo desde a génese, uma realidade paralela
é que já nem no Atletismo, têm a hegemonia do Desporto em Portugal
quanto a algum pau que eventualmente me pudesses arranjar, só te posso aconselhar a ter cuidado, não os vás partir, com aqueles que a pedido dela, te ornamentei a testa
Vara é com os carneiros de carnide. Vara, Veiga, Damásio, orelhas, essa gente toda que o paquiderme bem conhece.
Como é que o indigente escreve ao JM que "ainda pensei se te haveria de responder seriamente, não vale a pena, seria pura perda de tempo..." e acabou por responder?
O carneirão não consegue melhor do que aquilo que escreveu? Quase é necessário um tradutor para o perceber, mas fica a ideia que o esforço foi grande.
Não acha que antes de pensar em cultivar a seara alheia, deveria cuidar da sua? É que essa coisa de falar em ornamentos tem a desvantagem de, muitas vezes, o autor sair, todos os dias, de casa ornamentado. Já viu que é feio trazer à liça quem não faz parte da conversa, nem provavelmente tem interesse nela?
carneiro,
Você é muito fraquinho no que diz e no que pensa. E aparenta ser resultado de uma fisgada certeira, feita, muito provavelmente de joelhos.
Quando acabar de limpar-se, não fique a olhar para as notícias, agora recheadas.