«Não é normal os árbitros virem aqui e o Sporting ser sempre desfavorecido. Ao mínimo toque, para as outras equipas é falta e para nós nunca acontece nada. As equipas, supostas pequenas, queixam-se muito da arbitragem mas hoje não o podem fazer. Não falo só dos penáltis nem falo só quando perdemos. O futebol português tem uma mentalidade pequena e tem de a mudar. É por isso que na Europa não fazemos a diferença», sentenciou o capitão [Bruno Fernandes] dos leões à Sport TV.
4 comentários
Anónimo 31.08.2019
O que não é normal é jogarmos tão pouchinho. Joguem à bola em vez de falarem.
Até a chorar são diferentes..vivem numa Republica das Bananas e comportam se como se vivessem na corte real inglesa e depois dizem que a culpa é dos outros. Haja noção. O FCP e SLB teem ganho porque teem feito tudo para isso,ao contrário dos sportinguistas,que são diferentes. Essa diferença no fim resume se apenas a uma coisa,a derrotados e vencedores. Já sei que os diferentes vão dizer que são os vencedores,é por isso que são diferentes..
Oh totó , os diferentes da fruta e do Toupeiral estavam médias de ano e meio sem penaltys em casa. Oxalá os árbitros usassem o mesmo intensimentro fosse qual fosse o clube mas levar um especial contra esses dois é que não .. ontem o boi ia com espírito de missão pois se o do Rafinha não é também não é o segundo ( e o terceiro ainda não deu pra perceber) do rio ave. Com VAR continuar a errar e ser tendencioso é vergonhoso. Eu vou desligar um pouco do fervor pelo futebol pois com missas destas não posso mais. Miguel B. Saudações Leoninas