Não aprendeu mesmo nada...
1 - Será mais fácil comprar água engarrafada há 2 mil anos no rio Jordão que baptizou Jesus Cristo, ou cair numa das inúmeras esparrelas online envolvendo o MB WAY, a acreditar nos delírios alucinados e teorias conspirativas avançadas por um reles profeta labrego, que tentou transformar o meu Sporting C.P. numa seita religiosa e ainda mantém fiéis seguidores... A última coisa que espero ver durante a minha vida, será o Sporting Clube de Portugal transformado em algo parecido com o Daesh...
2 – Confesso que teria um certo gozo perguntar a Carlos Vieira, Rui Caeiro e restantes membros do CD que ficaram até ao fim, quando ouvem as declarações do ex-presidente, será que valeu a pena? Quando vos rasgam a honra e dignidade de alto a baixo, que vos resta?
3 – À consideração dos leitores do És a Nossa Fé, que pensam da estratégia apregoada no sermão das sextas-feiras do profeta?
a) Copiar ipsis verbis as acusações das AG de destituição e expulsão de sócio, respectivamente, substituindo apenas factos e pessoas, adaptando-os aos actuais órgãos sociais, remetendo-os ao PMAG em exercício de funções?
b) Apostar tudo na resposta de Rogério Alves, no fundo um all-in, procurando uma situação de win-win. Se Rogério Alves deferir a pretensão da tropa de choque, tomar de assalto o clube em AG. Caso não o faça, recorrer a Tribunal recorrendo à analogia, procurando através de jurisprudência anular ou reverter a situação de sócio expulso.
4 – Os meus princípios impedem-me de deixar link para a homília do trauliteiro aos fiéis, que se encontra disponível no Youtube, cuja voz de bagaço e exaltação fazem lembrar os pastores das igrejas evangélicas de África ou América do Sul, exigindo o pagamento de dízimo e amaldiçoando os infiéis...
P.S. - Para que não me acusem de censura, aviso desde já que publicarei todos os comentários, excepto os que utilizarem linguagem ordinária ou ofensiva, quem quer que seja o destinatário.