Motivados para vencer o campeonato
Texto de Maria Inês
Se por um simples e natural empate começássemos a ver fantasmas por todo o lado isso seria meio caminho andado para a debacle total. Se Feddal não tem falhado o corte, e o jogador do Moreirense não tem feito o remate da sua vida, agora não estávamos aqui a carpir metade destas mágoas.
O que tivemos ontem [anteontem] de infelicidade, já tivemos a triplicar de felicidade ao longo da época. Não demos razões aos nossos adversários para virem aqui minimizar ou tentar ofuscar a nossa brilhante prestação neste campeonato. Até porque eles também ainda irão perder alguns pontos "tontos" até ao final.
Felizmente o nosso treinador tem a cabecinha no lugar e sabe onde deve ter o foco: no Famalicão. Já não é a primeira vez que empatamos neste tipo de jogos e provavemente não será a última. Pelo meio até perdemos na Madeira para a Taça e felizmente nada disso nos abalou.
Estou convencida que mais uma vez assim será. Que venham a seguir três vitórias por 1/2 a zero e aí vamos nós para Braga motivados para resolver o campeonato.
Texto da leitora Maria Inês, publicado originalmente aqui.