Marcel Keiser será a partir da próxima semana o treinador do Sporting. Pessoalmente não teria despedido José Peseiro nesta altura da época, mas confio no presidente Frederico Varandas, pelo que desejo os maiores sucessos desportivos ao holandês no comando técnico da nossa equipa.
Alguns cépticos apressam-se a contestar a escolha, alegando falta de títulos no curriculum. Informo os mais distraídos que Malcolm Allison, László Bölöni e Augusto Inácio conquistaram os primeiros títulos nacionais nas respectivas carreiras ao serviço do Sporting. Também sobre eles recaiu alguma desconfiança inicial. Enquanto outros que chegaram titulados, falharam, o penúltimo que se arvorava um mestre da táctica, até esteve 3 anos pago a peso de ouro, para conquistar uma mísera taça da carica.
Espero que com o tempo, o Sporting volte a apresentar um futebol ofensivo, que dê espectáculo e regresse aos títulos.
8 comentários
António de Almeida 05.11.2018
O sérvio nunca apresentou bom futebol por onde passou. Keiser, confesso que desconheço. Mas confio no presidente Varandas.
Com fio e sem fio. O Varandas tem cá um historial de confiança sff. Então no Sporting ainda só agora chegámos a Novembro e já está a bater records de Godinho Lopes de vários anos no clube. De onde virão tantos milhoes, é uma questão interessante de averiguar. De qualquer forma, a continuar assim, em Janeiro nem € terão para pagar ordenados e depois lá virá Ricciardi a dizer que tinha razão e os adeptos mais acéfalos do mundo(como disse LPM), a comer geladinhos com a testa.
Só vêm Brunos por todo o lado eh eh O Varandas & Golpistas têm a consciência tão pesada que não acertam uma. Próximo capítulo de uma falência anunciada : Treinador
Quem utiliza este tipo de argumentos torce pelo SCP? A serio? Não parece ... estou farto de democratas que não aceitam os resultados da democracia ... não é só lá fora. ... 71% de nós destituímos o Bruno ... 42% de nós elegemos Varandas. No primeiro caso estive do lado vencedor, no segundo caso não. Ora bolas ... não é por isso que vou deixar de torcer pelo Sporting ... deixem-se de MERDAS e se sao verdadeiros Sportinguistas destituam de vez tanto ressabiamento das vossas mentes!
Democratas? No Sporting? Então porque uns concorreram e outros foram proibidos? Carlos Correia, a sua noção de democracia está ao nível de uma Coreia do Norte.
Bruninho ao menos assina os teus comentários. Ou a tua COBARDIA que mostráste desde o jogo de Madrid até final da época não acabou ainda, ao te enconderes como um rato de tudo (jogos) e todos (jogadores). És execrável. E olha vai lá dar mais musica a quem ainda te atura, embora saiba que ser DJ é..chato.....