Após o anúncio de expulsão de sócio de Bruno de Carvalho de sócio, uma multidão, de 75 pessoas, manifestou-se durante o jogo, em que o Sporting defrontava o Portimonense, a exigir a demissão do presidente Frederico Varandas, a realização de eleições assim como a implementação de um voto por sócio.
3 comentários
Anónimo 04.03.2019
A expulsão do BDC (Banha da Cobra) é exatamente porque não respeitou a democracia e não aceitou a destituição que os sócios claramente e por larga maioria lhe impuseram 2 vezes, tentou tomar o poder com uma vigarice e bloquear as contas. Neste momento já nem é sócio e se por acaso recorrer irei mais uma vez com todo o gosto contriibuir com os meus 8 votos para escorraçar esse vigarista do clube de uma vez por todas. Como é que os apoiantes de uma pessoa que quando diz uma verdade cai-lhe um braço, tem a lata de chamar aldrabão a alguém?. António Pereira
Com uma vigarice?BDC acreditou que tinha razão,apoiado por peritos na matéria e foi para a luta.Recorreu á justiça,não percebo porque o tratam como um criminoso.