É tempo de desejar boa viagem ao antigo presidente. E recomendar aos seus apoiantes mais fanáticos que marchem com ele.
5 comentários
Rute Rockabilly 01.03.2019
Chega a ser pungente como aqueles que passaram os últimos meses a semear o ódio e a discórdia... chorem agora pela "unidade" do clube...
Não andaram os brunistas meses e meses a sonhar com uma purga e com o saneamento do clube...?!? Pois parece que o vosso desejo... vos foi agora servido numa bandeja...
Se Instant Karma é uma música do Lennon que serviria na perfeição como marcha fúnebre do homem do batuque... nada como recuperar a expulsão do Godinho Lopes para epitáfio do Grande Educador da CLAQUE operária que queria purgar croquettes, sportinguistas, sportingados e outros salgados:
"Foi aplicada a sanção disciplinar de expulsão considerando a prática de infracções disciplinares muito graves para a imagem e património do clube”... ... a isto basta só acrescentar "graves violações aos estatutos do clube".
ou como diz o povo. Com quem ferros mata, com ferros morre"
Obrigado pela informação solicitada em anterior comentário.
Mas também lhe queria dizer e você sabe, claro está, de que BC pode recorrer da sentença para futura assembleia geral, portanto considero precipitado o seu comentário das 18.03.
Aproveito também para manifestar a minha tristeza ao perceber um êxtase cibernético em todo este arraial, sentimento que estendo também a todos aqueles que deliram com os pontapés na táctica desferidos por FV .
O meu comentário não é nada precipitado. Nem a decisão do CFD o foi. Quanto a mim, pecou apenas por ser tardia.
Carvalho há muito que não enfrenta uma AG. Tem medo, é cobarde. Na anterior, mandou a mana e o papá, como se fosse um menino de escola. Tal como faltou há um ano no Estoril-Sporting. E ao Atlético de Madrid-Sporting. E ao Marítimo-Sporting. E à final da Taça de Portugal.
De líder não tem nada. Nos momentos difíceis, nunca esteve. Pôs-se a milhas.