Ler Dias Ferreira
«A hora é para encontrar soluções concretas e imediatas, porque os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal começam a ficar impregnados de corrosivos desinteresse e cepticismo.»
«Não é mais tempo para lutas inglórias e passageiras, para discussões acaloradas, mas sem sentido, para ataques e destruições.»
«O Sporting necessita de um rumo em diversos aspectos, designadamente, no que respeita à governance (estatutos) do clube da SAD e à sustentabilidade desta, com foco na composição do capital.»
«O debate que importa está lançado, e é de ideias e não de pessoas, sendo que as únicas em causa são as pessoas colectivas Sporting Clube de Portugal e a sua sociedade anónima desportiva e os seus superiores interesses.»
Excertos de um artigo de opinião de José Dias Ferreira, publicado hoje no jornal A Bola
