Exactamente o meu comentário sobre o estilo do Brasil. Muita falta para interromper o fio de jogo. Nisso assemelham-se à Holanda de há 4 anos (e parcialmente deste ano) mas não é novidade para quem conheça Scolari.
Tinha mais categoria (até me custa comparar) e não tinha a mesma qualidade de oposição, pelo que não necessitava de recorrer a essas tácticas. Aliás, nesse ano os outros candidatos eram tão fraquinhos que uma Alemanha que, dois anos antes e dois anos depois não passou da fase de grupos do europeu, conseguiu chegar à final.
Se há coisa que nunca devemos fazer no futebol é dar o Brasil como derrotado antecipadamente, é certo que eles estão a jogar pouco, mas têm vindo a evoluir de jogo para jogo, é certo que os pontas de lança são maus, é certo que meio campo não está a funcionar, Hulk nem parece o mesmo do Zenit, os laterais estão em baixo principalmente Dani Alves... mas mesmo assim, na minha opinião o Brasil é o favorito a vencer o mundial. A canarinha sabe que basta uma excelente exibição, que acabe em vitória, para aonda crescer e os adversários voltarem a temer o escrete. Se existe seleçãoque aparece na horaH essa seleção é o Brasil, por isso são penta campeões. Este jogo contra a Colômbia vai estar para esta seleção como esteve o Brasil Holanda para a seleção de 94.