Escolhi o Sporting CP porque achei que era o clube com o qual me identificava mais. Entra a era de Paulo Bento e de Leonardo Jardim, confesso que perdi um completo interesse pelo futebol, não vi um único jogo a não ser alguns da selecção A. Hoje em dia os clubes são compostos por empregados e a maioria dos adeptos não tem qualquer ligação ao seu clube de eleição; Quantos portistas têm algo a ver com a cidade do Porto ou mesmo Vila Nova de Gaia, ETC? E os jogadores que por lá jogam? Estão lá por amor à camisola ou porque foi o melhor contrato? Enfim, penso que o meu ponto de vista é compreensível... Ainda para mais no tempo actual, em que temos tantos clubes a gastar tanto dinheiro mas a formar/educar pouco ou nada.
Actualmente, ainda penso assim. No entanto, ganhei uma nova paixão (para além da música e marketing) e tenho gasto horas a estudar tácticas, "coaching" e outros sobre futebol. Consigo apreciar alguns jogos com poucos golos, desde que seja porque ambas as equipas estão a defender bem.
Voltando ao meu Sporting CP, valorizo muito o facto de termos uma grande formação, porque os adultos podem-se aliciar com mais ou menos dinheiro mas as crianças é com sonhos.
Talvez um dia tente trabalhar para o Sporting CP, na equipa de scouting ou treinadores, ainda não sei para onde a minha vida irá (por aqui, podem deduzir que tenho menos de 30 anos de idade).