Não há muito para dizer, entre amanhã e domingo muito será dito... Só espero não abrir de manhã o jornal e ler que o Bruno andou à bofetada com o William e mandou o Nani ppqp por o ir defender... Depois da vergonha do Proença no Estoril no ano passado (vide Eduardo Barroso) e da festinha na cara ao mesmo já estou por tudo...
Nem quero imaginar quem possa seguir-se na lista dos homenageados. Há semanas - e dias - em que nada parece correr bem. É o caso. Espero ao menos que lá no "gabinete de crise" já tenham aprendido a escrever SPORTING.
Por iniciativa de quem chora baba e ranho, em todos os jogos, contra as arbitragens, homenagear Pedro Proença, a mais proeminente das figuras da arbitragem nacional, nos últimos larguíssimos anos, é bem. E diferente ... !!!
Uma brilhante jogada de antecipação ao FêCêPê, perdão, ao shôr da A. F. Pintos.
Segundo o “relatório de ocorrências”, publicado no Record, parece que foram estas as palavras que Bruno Carvalho dirigiu ao delegado da equipa visitada.
Se assim foi, acho que está na altura de tirarem o homem da berlinda e colocá-lo na cocheira, longe da vista do público.
Claro que não sou capaz de condenar. Espero mesmo, que seja tudo falso ou que haja motivos plausíveis que justifiquem uma reacção tão destemperada.
Agora que os factos que vêm sendo divulgados nos últimos dias (hoje foi a altercação com Jeferson e o seu envio para a equipa B!) se começa a parecer com o comportamento de um elefante numa loja de loiças, disso não tenho dúvidas. Aliás, a coisa começa a ser tão preocupante que não sei se se resolve apenas com a contratação da nova equipa de comunicação.
Curioso... o único relatório que se conhece. Isso não lhe faz confusão? Ou não será para justificar o injustificável???
E veja lá que coisa inédita num campo de futebol!!!
Já agora lembro-lhe que no castigo aplicado no ano passado, depois do recurso a pena foi eliminada, dando razão ao presidente do Sporting. Claro que cumprido o objectivo de desestabilizar, vamos ter o mesmo desfecho.
Analisando os fatos, coincidência ou não, durante o período em que o Sporting esteve em black out, as coisas correram muito bem. será apenas coincidência, pergunto eu na minha inocência?