Para os devidos efeitos, comunico o seguinte: esgotou-se o que sobrava da minha paciência leonina face à sucessão de recados em cascata entre o presidente e o treinador, profusamente distribuídos nas últimas duas semanas em redes sociais, conferências de imprensa, "fontes próximas" e títulos de jornais. Haverá quem lhe chame "política comunicacional". Para mim, isto é indigno do prestígio e do historial do Sporting. Tolerância zero, sim, para esta maneira de gerir o futebol em Alvalade por quem não consegue perceber que somos donos do silêncio e escravos das palavras.
4 comentários
Elitista 24.05.2017
Caro Edmundo, a sua crença nas (imaginárias) capacidades de JJ é um intrigante caso de estudo. Ou deverei dizer "cegueira"? Festejaria se ele fosse comer tripas. Seria o melhor que poderia acontecer ao SCP é o precipitar do afastamento de PdC do FCP. JJ é um embuste. Com um plantéis milionários, qualquer um vence 3 campeonatos em 6 épocas...
Quanto custaram os planteis do Real Madrid, Barcelona, Juventus, Monaco, Manchester e Bayern de Munique( este com a agravante de gastar 45 milhões com um jogador bancário). Há muitos anos o grande Otto Glória, treinou Benfica, Sporting, Belenenses e Porto, Seleção Portuguesa de 1966, disse :"sem ovos não posso fazer omeletes".
Só com a Academia o Sporting não ganha campeonatos e isso ficou patente com Paulo Bento (4 segundos lugares). Toda a gente fala em contratações cirúrgicas, eu aconselharia, CIRURGIA ROBÓTICA, para reduzir as hipótese de falhanços. Se Bruno de Carvalho foi reeleito com quase 90% de votos, conhecendo-se as suas virtudes e defeitos, se JJ foi/é a sua aposta, temos que deixar seguir a marcha.
Caro Leão de Queluz, se orçamentos ganhassem campeonatos, nem era preciso dar pontapé de saída. Bastava comparar relatórios de contas devidamente auditados por entidades competentes.
Mas se fosse assim nunca o Leicester teria sido campeão inglês, vergando colossos financeiros como os clubes de Manchester. Nem o Mónaco teria levado ao tapete o milionário PSG. Nem - já agora - o Sporting se teria sagrado campeão em 2000 e 2002.
A verdadeira sabedoria, a verdadeira arte exibem-se quando se consegue fazer mais com menos. Se é para fazer mais com mais qualquer um lá chega.