João Benedito furtou-se esta noite a um frente-a-frente com Frederico Varandas na CMTV. Como se o concorrente à presidência do Sporting tivesse lepra.
Uma atitude incompreensível. Como bem acentuou Varandas, que disse dar primazia à Sporting TV, nesta mesma noite não estava previsto qualquer debate no canal do clube. E Benedito, na véspera, comparecera na TVI, onde concedeu uma entrevista a solo que aliás tive oportunidade de elogiar.
Não compreendi esta cadeira vazia - símbolo de temor, o que é mau, ou de arrogância, o que é péssimo. Frederico Varandas não merecia ser tratado com semelhante desconsideração. E os adeptos do Sporting também não.
Medinho, receio, temor de quê? De repetir o mesmo em 2 canais diferentes? Vamos lá ser sérios, se os debates já estão agendados onde têm de ter lugar que é no canal oficial do clube, qual a razão para dar audiências a um canal que só tem difamado o clube nestes últimos tempos com a incompreensível conivência desta espécie de comissão de gestão? Carlos S.S.
Medinho, receio, temor. Ontem, sozinho, esteve na TVI. Hoje fugiu ao confronto com Varandas. Começa muito mal. Hoje perdeu bastantes votos. Um Leão a sério não tem medo de nada. Muito menos de um frente-a-frente com um colega de clube.
Um Leão a sério vai a todos os debates no canal só clube. Quem faltar, não tem perdão, é porque não respeita o clube nem os sócios. Agora nesse canal quem lá for só tem a perder dos sportinguistas Homens, dos vendidos não reza a história, mas de si já não me espanta as incongruências. Carlos S.S.
Um Leão "só vai a debates no canal do clube"? Mas que raio de elitismo é esse? Então aqueles sócios que não têm TV cabo ficam privados de conhecer a mensagem dos candidatos à presidência do clube via televisão? Isso é a pura lógica dos croquetes...