Hoje, às 14 horas e 20 minutos
Finalmente.
Hoje decide-se.
Não decidam antes do jogo começar, deixem que sejam os jogadores dentro do campo a decidir, todos os jogadores desde André Correia, um dos guarda-redes do Benfica (que fez uma exibição fantástica no João Rocha) nasceu no dia 18 de Fevereiro de 1998 (tem 19 anos para os comentadores da RTP) até Merlim, o mágico.
Já falei da RTP, por favor, não sejam Malatos, dispam a camisola do Benfica. No último jogo, foi de mais, tive de desligar o som, tantos e tão grandes foram os disparates, já referi um mas foram muito mais, um antológico e numa altura em que o Sporting vencia por 2-1, foi: "o Benfica vai ser a primeira equipa a vencer o Sporting três vezes seguidas, nunca aconteceu".
Nunca aconteceu (a não ser nos teus sonhos, pá) e continuou sem acontecer, apesar dos cartões vermelhos por mostrar a jogadores do Benfica e do guarda-redes vermelho (o outro) vir defender uma bola com a mão quase no meio campo... e siga a dança, nem falta, nem cartão.
O que peço para o jogo de hoje é um comportamento exemplar de todos, dos dirigentes, dos treinadores, dos jogadores, dos adeptos e, fundamentalmente das claques (organizadas e desorganizadas).
Que vença o melhor e que assistamos a um excelente jogo de futsal.
Nota: Foi inserida fotografia no intervalo do jogo para aqueles que ficaram com dúvidas sobre o corte com a mão de Fábio Cecílio. Penalty por marcar e vermelho por mostrar, tudo normal, portanto.