Paródia? Paródia é todo este fogo de artifício e tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas, provado pelas declarações em tribunal dos acusados do crime de difamação, que não pode ser negado, (está escrito) que apenas dão razão ao gabinete de comunicação do Benfica.
"Defende o Demandante (Saraiva) que a autoria do texto publicado no FB não lhe pode ser atribuida. Segundo alega, “não redigiu a publicação citada, como não foi ele quem a publicou nem consentiu na sua publicção, nem isso resultou minimamente indiciado por qualquer elemento probatório”.
Alega que a página do FB que exibe o nome do Demandante e as funções que exerce no SCP SAD, é administrada por uma empresa especializada na área da gestão de redes sociais contratada por aquela SAD.
“É uma página de comunicção do próprio Sporting que por questõaes estratégicas muitas vezes quando quer comunicar, comunica por esta página ou pela página do seu Presidente e não da página oficial do clube”.
Depoimento da testemunha João Pedro Capitão, gestor de redes social da empresa YOUNGNETWORK:
“já não se recordar se foi a própria testemunha ou algum colega que a poderá ter feito e publicado, (26.10.2016 no FB de Nuno Saraiva) uma vez que a equipa que gere a referida página é composta por 2 ou 3 pessoas. Que atendendo ao teor da publicação em causa, a mesma terá sido sugerida pelo Assessor das Modalidades, André Leitão e não pelo próprio director de Comunicação Nuno Saraiva, uma vez que NS está mais voltado para a comunicação do futebol profissional e a publicação em causa refere-se ao futsal.
“O clube transmite à empresa para a qual a testemunha trabalha quais são os termos e os pontos que pretende ver difundidos nas redes sociais, existindo alguma liberdade criativa, por parte da testemunha e de mais colegas, na edição e publicação dos conteúdos. A testemunha disse que o seu trablaho é um trabalho de equipa, acontecendo por vezes, serem várias (WTF!!) pessoas a redigirem os textos que são, depois, publicados.
Que não existe um procedimento padrão para a publicação de conteúdos nas redes sociais do clube, existindo uma relação de confiança entre o Clube e a empresa para a qual trabalha, o que permite alguma liberdade criativa (?!?), na medida em que a própria testemunha pode escrever um texto sem a autorização do clube, mas há outros assuntos que têm de ser autorizados”.
ahahahahaha! Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo!
Um comentário tão extenso que espremido não vale a ponta de um C. Na Beira ensinam às crianças:" quanto maior a árvore maior o tombo". Quando a Justiça deixa de ser soberana nada mais resta a um país. É o descalabro!
É uma chatice que os juizes e quem lhes escreve os textos não saibam sintetizar os testemunhos e as sentenças. Deviam todos a aprender a escrever linguagem de "What´s App"! Cambada de iletrados!
Pelo que a Imprensa(toda) tem noticiado entre vouchers, camisolas e lugares na tribuna presidencial do estádio da Luz, os últimos são os mais solicitados. Alguém anda a brincar com coisas sérias, como no filme: "The Gods Must Be Crazy" de Jamie Uys.
Ser pago em vouchers, camisolas e lugares na tribuna presidencial, já revela em si um acto Masoquista. Para culminar a cereja no cimo do bolo, seria então sentar-se lá ao lado do Truth Teller. Então sim, seria um perfeito Sado-Masoquismo.
Li hoje nas capas dos jornais, que esta empresa vai processar as pessoas indicadas. Pessoalmente estes assuntos não me merecem muita atenção, pois começo a estar farto de tanto processo e de tanto lixo, pois quanto mais mexemos no mesmo mais mal cheira.
Por curiosidade, li este post para saber qual seria a razão de mais um processo em tribunal. Sinceramente fiquei a saber a mesma coisa e pior, que isso, começo a temer que as minhas faculdades de compreensão estão a diminuir. Li um comentário de um leitor T.T. (salvo erro) duas vezes e depois desisti pois estava a ler um texto sem pés nem cabeça. Que tristeza, ao ponto em que chegámos, onde as pessoas em vez de discutirem do que gostam, andam a pensar em denunciar A ou B , em processar este e aquele, como se não houvessem coisas mais saudáveis para nos distrair, pois a incerteza do futuro é muito mais preocupante, que no meu caso em final da data de consumo, mas será este o País que desejamos deixar aos nossos descendentes ? Os meus netos gostam é de desporto, estas querelas para eles valem zero, pois nem sequer falam nisso e nós andamos a alimentar estes casos, quando todos sabemos que nada é perfeito neste mundo.
O Artista do dia trás hoje a extensa lista de personalidades contempladas com lugares de borla no Estádio da Luz. Isto, como dizem os brasileiros : "dá para um cara pensar". Se dá! SL PS : para que conste, é dito que a dita lista foi retirada do blogue da moda.
Tantos bilhetes para o IPDJ. Gostei do puto que vibrou tanto com o espetáculo que a mamã pediu mais bilhetes. Quando os meus filhos tinham 6/8 anos levava-os para a bancada nova de Alvalade, onde tinha um lugar "a pagantes", e sentava-os no colo, cheguei a levar os dois, sem problemas. Aos 12 anos, o pai pagava os bilhetes. Mais uma diferença entre um Sportinguista e um lampião. SL
Afinal os lugares na Tribuna Presidencial não são para todos; foi recusado um pedido de um vereador da Câmara de Paris que já tinha gozado da benesse e não houve "retorno". Capisce?