Força, Sporting
À nuclear, electromagnética e gravitacional, para dar alguns exemplos, a essas potências da natureza, temos de juntar a Força Sporting.
Vendavais de golos. Vitórias esmagadoras. Um tornado que se abate sobre o campo adversário. Alvalade em erupção. Tem sido assim desde o arranque da época. E tem vindo em crescendo, comprovando que somos a melhor equipa de futebol portuguesa da actualidade, com o melhor ponta-de-lança (também ele o melhor jogador da presente temporada), apoiado pelo melhor meio campo, os melhores alas, todos eles sustentados pelos melhores centrais do campeonato. Por isso lideramos isolados a Liga.
Jamais trocaria o nosso onze tipo por qualquer dos outros (convenhamos que no caso do SLB esse nem existe). E para aqueles que apontam o dedo às nossas segundas linhas, ao nosso banco, tenho a convicção que o temos à altura das encomendas. Convicção, aliás, corroborada pelas mais de duas dezenas de jornadas já realizadas e que tantas e tantas vezes foram vencidas com e por aqueles que saíram do banco. Esse castelo regido pelo maior dos reis do futebol português de hoje: Rúben Amorim. O melhor treinador a actuar em Portugal.
Dito isto, como os melhores adeptos que continuamos a ser no panaroma nacional, gritemos e exultemos: Nós acreditamos em vocês! Vamos ser campeões!
Força, Sporting!