Foi você que pediu um Esgaio? Por 10 milhões?
Noutros tempos, teria lido esta notícia, dado uma gargalhada e virado a página:
Mas, nesta era em que pagamos 10 milhões de euros (mais IVA, mais juros de mora...) por um treinador sem experiência, sou mesmo forçado a levar isto a sério.
Será que vamos mesmo voltar a encher os cofres do Empreiteiro Salvador, o maior amigo de Luís Filipe Vieira? Por um jogador que no passado não teve sucesso no Sporting, com vários treinadores? Logo agora que finalmente se encontrou coragem para dar oportunidades aos melhores da formação no plantel principal é que se vão tapar talentos como o lateral-direito SUB23 João Oliveira? Jogador que, aliás, viu renovado, e bem, o seu contrato em 2019.
Nem quero acreditar em tal coisa. Mas, depois do desastre que tem sido a política de contratações recente do Clube, sou forçado a admitir a hipótese. Corrijo: não há política de contratações, há um tapar de buracos criados pelas vendas dos jogadores mais valiosos, de Raphinha a Bruno Fernandes.
As coisas são o que são e bem sei que, se o objectivo for mesmo encher os cofres do Empreiteiro Salvador, então o negócio far-se-á, por mais absurdo que seja. Por 10 milhões seria um escândalo. Mas se calhar por 5 mais um ou outro jogador da formação passa.