Foguetório
Os mesmos de sempre.
A fazerem a merda de sempre.
Apupem o presidente. Apupem o treinador. Apupem o preparador físico. Apupem o treinador dos guarda-redes. Apupem a real senhora que vos pariu, mas tomem por uma vez juízo nessas pobres cabecinhas.
Descarreguem lá as frustações batendo com a cabeça nas paredes, deixem os jogadores em paz.
Aqui fazemos, eu neste caso, crítica a actuações menos boas, sofríveis e péssimas de jogadores, não lhes espetamos com tochas na cabeça. Criticamos com o intuito de chamar a atenção no sentido de melhorarem o seu desempenho. Nunca colocamos em causa o seu profissionalismo.
Com a crítica eles podem bem e têm que estar prontos para ela, já um gajo com uma tocha na cabeça, está-se marimbando para tudo e quer é fugir o mais rápido e para o mais longe possível.
Têm histórico triste estas javardices com o apogeu na fuga de jogadores após a invasão da academia.
É certo que o presidente com esta teimosia em (não) dar rumo ao que está em iminente rota de colisão com um enorme iceberg, está a afastar aqueles que sendo ponderados, o podem manter no cargo.
Já se expressou a maioria, dizendo que não quer o Sporting Clube das claques. Façam o que devem fazer, apoiem e quando o não quiserem fazer, critiquem, façam como nós e outros.
Já às tochas, bem podem metê-las onde o sol não chega. Com o fogacho para fora, sempre levantam voo e vão cair longe.