Anónimo respondeu a um comentário no post Feito às 21:17, 26/09/2020 :
Concordo (...)
Caro Anónimo,
não aprovo o seu comentário pelos termos que utilizou para referir-se aos membros do OS.
Sobre o teor do comentario: o caro Anónimo está descontente com a actual Direcção e entende que a mesma deve ouvir os sócios (algo que entende que não está a acontecer). Refere-se, também, àquele que é o seu entendimento sobre o 'destino' dos membros dos órgãos sociais.
Podia, por favor, dizer a qual dos posts de Pedro Correia se destinava? Copio da notificação que tenho no e-mail e colarei na caixa de comentários. Dessa forma, será o destinatário do comentário, o caro Pedro Correia, a moderá-lo.
Queira desculpar, caro Ferreira. Fiquei mesmo com ideia de que seria um comentário destinado a Pedro Correia, ao ponto de ler 'António Pereira' e... 'não reparar'.
Votei em sossego e achei que estava tudo bem organizado. No entanto, a tropa-fandanga do costume por la andavam. Andam sempre. Não percebo como não se expulsa estes trambolhos de sócios.
também achei que a AG estava exemplarmente organizada. E 'atribuo' uma nota muito positiva ao colaborador que estava à entrada do Hall Vip e que, literalmente, deu as boas-vindas a todos os sócios que chegavam à porta.
Estou a ver que tive imensa sorte... é verdade que tendo a andar depressa e estive pouquíssimo tempo nas imediações, mas não dei mesmo por 'ajuntamentos' sugestivos de que fossem membros de 'claques'.
Contra o Orçamento votaram 69,19 por cento dos associados que participantes no ato eleitoral. 30,81% votaram a favor. Um resultado idêntico em relação ao Relatório e Contas de 2019/20, que registou a reprovação de 67,22 por cento dos associados. 32,78% votaram a favor.
Parabéns aos verdadeiros sportinguistas que não se conformam nem se resignam com esta gestão danosa que só tem destruído valor. É uma vitória do Sporting e dos leais sportinguistas. AVG
É o resultado de uma AG, caro AVG. Democraticamente, avaliou-se o que foi sujeito a escrutínio dos sócios. E a Direcção já se posicionou face aos resultados.
Sportinguistas, somos todos. O resto, é perpetuar divisões e subdivisões que em nada ajudam o Clube.