Pode não saber chines mas entende-se bem com o holandes. Marcel Keizer percebeu em 3 semanas o que Jesus não entendeu em 1 ano. JJ quer voltar ao lugar em que, limpinho-limpinho, foi feliz, não sei se vai reaver o tal computador.
Jesus liquidava sem problema a carreira de um jogador. Veja-se o que aconteceu com o Bryan Ruiz: seis meses de exclusão sem nunca termos sabido porquê.
O JJ é tão especialista na cultura oriental, que a forma como o Sporting jogou nos últimos dois anos deu para nos pôr os olhos em bico. E a paciência também…
Ainda hei-de ver Wendel a marcar golos contra uma equipa de JJ ou uma equipa de Pezero.
E gostaria de ver o mesmo com Dala. Aquela de chamar pela primeira vez o angolano para jogar os últimos 5 minutos do último jogo do campeonato é a coisa mais ridícula que já vi. Foi gozar com o jogador e o presidente (destituído).
Comecei a ficar farto de JJ quando deixava de lado jogadores como Dala, Wendel, Palhinha e apostava em Petrovics e cª. Nunca deu oportunidade a jovens promissores.
Qualquer erro dos novatos eram logo afastados. E erros dos mais velhos fechava os olhos.
Pode ser quem com um bocado de sorte (ou azar?) JJ ainda regresse a Portugal para voltar a treinar o SLB mas na 3ª divisão. Sim porque nessa altura o Rui já deu de frosques.
Desde que foram conhecidos os emílios, o Sport Comércio e Bieira 2003, está um autentico pandemónio, ainda mais agravado sem o play maker Paulo Gonçalves, que jogava, e fazia jogar o Adão, o Nuno Cabral e outros pontas de lança, e sobretudo bem mostrar e demonstrar a qualidade técnica do Paulo Gonçalves no treta que ainda precisará de ser validado.
Creio mesmo que o Grande Presidente, depois de ter deixado o Alverca FC com uma pujança financeira invejável, também o fará no Sport Comércio e Bieira 2003, para de seguida presidir ao Carregueira FC ...
Após alguns jogos na pré-epoca foram muitos os sportinguistas que como eu viram em Wendel qualidade para vingar no Sporting. Daqui do "nosso" espaço lembro por exemplo do Leão de Queluz. Desde que começou a ganhar nome no Fluminense em que surgiram as primeiras notícias de que o médio estaria a ser seguido por colossos europeus e em particular pelo FC Porto, que comecei a seguir com mais atenção os jogos do Tricolor das Laranjeiras. Mas uma coisa é brilhar no brasileirao onde até o Gabigol é craque. Outra é chegar à Europa sem o curso de mandarin... Felizmente Marcel Keizer chegou ao Sporting de mente limpa e sem preconceitos em relação à idade e ao valor dos jogadores. Ver para crer, como se costuma dizer. Por essa razão também espero que Viviano tenha a sua oportunidade. Renan não me convence e até prefiro Salan neste momento. Contra o Arsenal nterrompemos uma sucessão de jogos a sofrer golos fora de portas, para de seguida iniciarmos novo registo negativo. Viviano tem envergadura e elasticidade para impedir golos como o que sofremos em Baku. Esteve bem na pré-epoca e tivemos oportunidade de elogia-lo aqui por estas ocasiões.