"A culpa é dos brunistas". Falem agora das taças das penalidades.Argumentos patéticos,ou são burros ou são vendidos. Até há um que diz que o SCP perdeu o campeonato 2015/16 porque o treinador teve "bazófia" e que a corrupção do slb não teve nada a haver..como se o slb e o fcp não fossem os reis da bazófia.A começar pelos seus Presidentes.Enfim. Quando o SCP voltar avisem.Isto é amadorismo ao mais alto nivel. Na C.S vão branquear ao máximo e arranjar desculpas,nada que seja novidade. O que vale é que passámos de rebeldes a abater para gatinhos a morrer. Volta BDC. Estamos entregues a amadores.Quem achar o contrário é favor passar ao lado deste post,como "brunista" já não tenho paciência para "bananas". SL
Ainda não percebeste acéfalo asnonimo que "brunistas" acabaram? O indigente já nem é socio do SCP, e o destino dele possivelmente será ser preso. Fundem um Clube novo. O Meu Clube tem 113 anos de História, 5 das quais para esquecer, quando um louco se julgou dono do Clube. Trata-te.
Pois é Spor71nguistas, 5/0? Aqui têm o que quiseram para o Sporting!!!! De um Clube que metia medo, passamos a ser as novas Put&€ do Carnide!!!! Nao metemos medo a ninguém!!! Ninguém nos tem respeito!!!! Temos um Pseudo Presidente que nada percebe de futebol!!!! Temos um treinador que não passa de um incompetente !!!! Temos jogadores que não respeitam a camisola!!!! F€da se, que saudades de ter um presidente maluco, mas que ao menos ganhava e metia medo aos adversários, do que um presidente de bem que ninguém respeita e que não passa de um borra botas!!!! Caros Sportinguistas, estamos a falar dos verdadeiros adeptos que amam o Clube, Quando vocês vão acordar? Esta pré época não chegou para mostrar o nível de incompetência desta direção ? Precisam de um 7 lugar para abrir os olhos? Não se mexam agora que depois será tarde!!!!! Qual é a desculpa para este resultado? O BDC? Os adeptos? Digam nos lá então de quem é a culpa agora? Está mais que na hora para uma revolução!!!!! Temos que agir e é agora!!!!!
Saudades de um presidente maluco que ao menos ganhava? Ganhava o quê, oh idiota? Não comeces a por mais tabaco na coisa e, já agora, começa a beber menos sumo de uva!
Ó tarado das 23,22, nesses 5 anos do tarado indigente, o Sporting Clube de Portugal ganhou o quê? Em 20 competiçoes de futebol senior, ganhou 2. Já nem falo das camadas jovens. E esse teu texto deve ser como falas coma tua mae ou irmã, ordinário tipico dos seguidores do expulso.
eu avisei que não tinha paciência..onde é que eu disse que me sentia bem?è isso que sentes ao ler o que escrevo?A sério?? Enfim,não respondas por favor,passa a frente,é escusado muito honestamente.
5 para esquecer…. agora é que estamos bem!! Elegantes, amigos, o que importa é participar e que ninguém se aleije!! Futebol? Fácil, fácil!! O Sporting deixou de ser alvo de chacota, Varandas dixit……
Viva a mediocridade e a falta de exigência… os jogadores é que são as estrelas… nada de incomodar os meninos e pedir responsabilidades…. o Gordo é que têm a culpa de tudo, inclusive de tudo o que os Godinhos desta vida fizeram…
Estes gajos que se estão a espumar ,mais como burros do que como leões,devem pensar que o colinho é um filme de Hollywood..e que os Mails,E-Toupeira,Jogos para Perder etc etc são series da Netflix.. Enfim,é complicado lidar com sportinguistas de fim de semana.Mas continuam por ai "há mas só ganhámos 2 titulos blá blá blá" O resto é ficção.Para eles.
O Clube estava mal e queriam vender quase ninguém se chegou a frente e os da elite so queriam vender, aparece um puto que depos fica um pouco tantam e la faz das suas devolve o orgulho e o respeito, cai em desgraça e nos em vez de ajudarmos so lhe condenamos, agora so digo: Merecemos isso e nao so. Alguem ja falou que o contrato da NOS foi o causador disso tudo e começo a acreditar pos um clube que tem 7 candidatos nao pode estar bem. Viva o SPORTING manso e das palmas nas costas