Este blogue também é vosso, caros leitores
A rubrica intitulada "Os nossos comentadores merecem ser citados" começou por ser muito ocasional, figurando aqui de quando em vez.
À medida que o tempo passava e que o nosso blogue se consolidava como título de referência do universo leonino, as citações dos nossos comentadores foram-se multiplicando.
Ao ponto de a etiqueta comentários, que sempre a acompanhou, figurar hoje como a segunda mais utilizada cá na casa - logo após Sporting, que não deixa de ser redundante.
Ao ponto de És a Nossa Fé ter figurado no mês de Julho, sem falhar um dia, sempre entre os dez mais comentados - e várias vezes na primeira posição - no vasto conjunto de blogues alojados na plataforma Sapo.
Esta popularidade, que assenta em grande parte na participação dos leitores, leva-me a fazer uma mudança na referida rubrica. Dando-lhe, com a atribuição de um novo título, um carácter ainda mais emblemático e relevante na dinâmica diária deste blogue.
Assim, a partir de amanhã, e com a entrada de um novo mês, nasce aqui A Voz do Leitor. A cada 24 horas, a marcar a fronteira dos dias. Sempre a destacar os comentários mais lúcidos e pertinentes e originais e sarcásticos que aqui chegarem. Procurando diversificar na medida do possível as áreas temáticas e os nomes dos leitores - pois aqui há sempre lugar para todos quantos tenham tanta dedicação e devoção ao Sporting como nós.
Espero que gostem, caros leitores. Esta rubrica é (ainda mais) vossa.