Em ninguém! Se Bruno pudesse votar, riscava o nome dos candidatos, escrevia o seu e colocava a cruzinha à frente. Que me desculpem mas esta série: "em quem é que o Bruno votava" não é mais do que um exercício de... autogratificação blogue irá.
Mais provocações porcas e nojentas do rastejante boi rudolfo que deve ser BANIDO deste espaço de Sportinguistas:
Todos os rivais anseiam para que um arruaceiro, divisionista, desequilíbrado, mitomano e conflituoso chegue à presidência. O que nós queremos é que o circo não pare.
Rudolfo Dias 21.08.2018 07:01 Já não não é necessário deslocarem-se de comboio, pois o circo instalou-se de vez na própria casa, o Circus Alvadalis. E obrigado por nos permitirem gratuitamente assistir a toda esta palhaçada fratricida.
Rudolfo Dias 21.08.2018 15:22 Falava eu em "consócios que não passam de doentes mentais ou de pessoas com uma capacidade intelectual e de discernimento muito limitada" - et voilà!
Rudolfo Dias 08.08.2018 08:21 Se o destituído novamente readmitido ganha vai ser o Carvalho para os donos aqui da tasca.
Rudolfo Dias 07.08.2018 15:01 Quem não vai ter hipótese de continuar como sócio se ganhar o Carvalho são os do Café Império, ou lá como se auto intitulam.
Rudolfo Dias 20.07.2018 07:56 O núcleo de deputados sportinguistas na Assembleia da República não é presidido por aquele deputado moreno ex-fanático do Bruno? Aquele que foi por ele humilhado em directo e baixou as orelhas? Está explicado. Quanto ao queixinhas, espero que a Comissão de disciplina lhe dê a oportunidade de se recandidatar. Com as 70 candidaturas e cada uma a recolher 1 por cento dos votos, ele facilmente ganhará com 30 por cento para gáudio de todos os rivais e dos talk shows desportivos.
Rudolfo Dias 20.07.2018 14:57 Pode ser que esses 30 minutos cheguem para ser novamente campeão. Aliás Luisão tem mais títulos que todo o plantel do Sporting junto já para não dizer que tem mais títulos que muitos sportinguistas em toda a sua vida terrena.
Rudolfo Dias 17.07.2018 07:38 As regateiras do Bolhão podem ser rudes mas são dignas e trabalhadoras. Já o Sporting de um clube de viscondes passou para um clube de musgueirenses e covadamourenses (que me perdoe a gente boa que lá vive) isto para além de umas excepções de caféimperenses.
Rudolfo Dias 17.07.2018 14:49 O Brunojudaismo ficará para sempre nos anais do desporto nacional e do dirigismo em particular, como um exemplo de "como destruir um clube em três tempos". E foram muitos os do Café Império que nele votaram, como tão bem se orgulhou o autor deste post.
Até neste ultimo post ofende o Sr Pedro Correia ao referir-se ao Cafe Imperio. Este porco rudolfo que tenha a coragem de aparecer no Cafe Imperio um destes dias pelas 21,30. Mas como não é gente, nem homem, é um RATO DE ESGOTO, não vai aparecer.