É uma injustiça, pois é
Coitado do Pepe, não respeitam o clube. Diz ele que "falta respeito ao nosso clube. Muita gente fala mal do FC Porto, muita gente critica o FC Porto… As capas dos jornais… Muito tendenciosas naquilo que escrevem sobre nós. Fala-se pouco do nosso bom futebol. É sempre coisas negativas."
Tudo coisas negativas realmente, plantel a desfazer-se, jogadores contratados a crédito de "casas de penhores", pancadaria na AG, Operação Pretoriano, vice-presidente e funcionários envolvidos, chefe da claque e filho adoptivo do Pinto da Costa a contas com o juiz, comissário que lidera a investigação com assassino contratado para o matar e respectiva família ameaçada... enfim, tanta coisa.
E falta respeito dentro do campo também. Quantos mergulhos são necessários para os árbitros marcarem penaltis ou expulsarem adversários? Ontem foi desde o minuto 3 até ao 95: o VAR lembrou-se de dizer ao árbitro que aquilo era mais uma palhaçada do aprendiz de Taremi que faz de avançado, o Conceição pequeno lá conseguiu a muito custo amarelar um que o treinador do Rio Ave entretanto substituiu, e só mesmo no final é que expulsou outro. Entretanto o Varela distribuia pancada sem dó nem piedade. E lá foram mais 2 pontos.
Mas há coisas positivas também, Pepe. Corres e saltas como se tivesses 20 anos, bates também sem amor ao próximo, a dieta criteriosa ou o guaraná não falham, a insubordinação dos polícias não entra no Dragão, António Oliveira está na calha para a SAD e o Pinto da Costa comprou mais 5,000€ de acções da SAD. Não desesperes.
SL