Tanto tempo perdido a caraterizar um jogador que já não nos pertence.
Primeiro é preciso salvaguardar o nosso teto salarial. Impossível para o Sporting acompanhar a(s) proposta(s) que foram oferecida(s) ao João Mário.
João Mário já não saiu do banco no último jogo do campeonato, contra o Marítimo. Rúben Amorim preferiu testar um meio campo sem João Mário nos últimos 2 jogos do campeonato, antecipando a pré época que começou agora, em vez de ir atrás de records que não têm retorno desportivo, ou financeiro.
A questão é que não foi o Sporting a não querer João Mário, mas sim João Mário não querer continuar no Sporting com um salário "baixo".
Ricardo Esgaio. Que grande regresso e reforço. Dá tudo em campo, sinónimo de raça, saber defender, cruzar e marcar. Faz o lado direito todo, de ala a interior. Conhece a casa e o treinador. Liga dos Campeões para ser disputada, é sinónimo de ter 2 jogadores excecionais para a mesma posição.
Existe um pormenor que poucas pessoas falam/escrevem/comentam. O novo patrocinador do Sporting: A Nike. Sinónimo de muitos euros a rechearem o cofre de Alvalade. Esperem até verem a nova imagem das bancadas do nosso estádio. E esta nova imagem representa entrada de dinheiro, muito dinheiro.
Rúben Amorim ganhou através do trabalho crédito suficiente para não duvidarmos da qualidade dos reforços por si escolhidos.
A venda de um ou dois jogadores vai patrocinar todas estas aquisições. E temos os jovens a sair do forno da formação. Um defesa central da formação do Barcelona a escolher o Sporting pelo investimento nos jovens na equipa principal. A grande esperança do Porto, para ala direito, a escolher o Sporting pelas mesmas razões.
Tantos indicadores que o sporting encontrou o rumo certo, o das vitórias!
O Sporting é/(está a ser) construído para ganhar em todas as modalidades onde o Sporting compete.
Aguardo com alguma ansiedade o começo dos jogos de pré época. Desejoso de ver o nosso Sporting em ação!