Dia B, de Bruno
Saudações Leoninas, este é o meu primeiro texto no És a nossa Fé. Um obrigado ao Rui e ao Pedro pelo convite. A pressão é grande mas espero estar ao nível dos restantes escribas deste pilar da blogosfera leonina.
Interlúdio.
Passaram-se trinta e nove dias desde a última vez que vimos o melhor jogador da Liga Portuguesa atuar com a camisola do Sporting Clube de Portugal. Os mesmos dias que se passaram desde o nosso último jogo oficial e do último título conquistado. Pelo meio conquistou foi fundamental na conquista portuguesa da Liga das Nações.
Bruno Fernandes apresenta-se hoje em Alcochete para dar início aos trabalhos de pré-época. Mesmo o mais alheado adepto perceberá que ou ainda não apareceu nenhuma proposta suficientemente tentadora ou o Sporting está a fazer os possíveis para o manter no plantel. Que seja a segunda opção pois é sempre melhor conservar talento do que o ver a ter sucesso com outras cores. Principalmente se considerarmos que os nossos mais diretos rivais perderam, entre outros, João Félix, Jonas, Herrera e Brahimi.
Mesmo tendo que pagar cinco milhões de euros, com Bruno Fernandes estaremos sempre mais perto de ter sucesso.